quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Toilet Roll

To eu aqui, procurando o que fazer enquanto o verão não chega. Dizem que esse fim de semana ele aponta por aí, veremos...

Mas por enquanto, to eu aqui, sem ter muito o que fazer. Reuters sempre salva minha vida e dou de cara com isso: http://www.reuters.com/article/oddlyEnoughNews/idUSTRE59558I20091006
choooooooooorei de rir...
e quase pedi um pouco do papel higiênico de uma das crianças, pra enxugar as lágrimas.
Sério gente, quando a mulher diz que fez um tour pela escola e pode dizer que pelo menos metade dos infantes levou seu papel higienico eu fico imaginando a cena... "quem trouxe seu próprio limpa cocô?" "eeeeeu tia!!!!! eeeeeeeeu"... E o trauma das outras que não levaram????
Todo um distúrbio psicológico-reno-intestinal (cara, como eu amo inventar distúrbios) sendo desenvolvido porque a criança nao pôde se aliviar na escola... E ainda teve que passar vergonha por não sacar seu rolinho de dentro da mochilinha...
Ok. Eu sou doente. Vou ver como andam as noticias internacionais pra ver se melhoro...

Nenhum comentário: