quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EU SEI MUITO BEM...

Ok. Agora eu me irritei. De verdade.
TOMANUCU. Mesmo. E sem lubrificante, quem quer que você seja.
Desde os 8 anos odeio coisas anônimas. Gente que não sabe dar a cara a tapa não merece viver.
Gente que tem medo de falar o que é me dá nojo.
Comentar aqui anonimamente e apagar o que escreveu é de uma infantilidade que não tem cabimento, até o alvo principal de suspeitas respondeu que teria pensado num nome melhor do que "ainda não sei". Porque sinceramente, se vc ainda não sabe, peida! Não é aqui que você vai saber. Se divirta com o blog, aprenda com ele, discorde dele, ou me deixe em paz, mas saiba discutir e saiba argumentar. Adoraria continuar a conversa sobre alfinetadas se fosse possivel, mentira, gostaria não, tenho mais o que fazer. Seja homem ou mulher e diga a que veio. Mas se você não aguenta meia dúzia de palavras inteligentes, por favor, vá ler um livro. Porque aqui, quem fala o que quer, lê o que pode não querer. Porque todo mundo sabe, eu não meço palavras, muito menos escrevendo.
E convenhamos, uma pessoa que adota uma frase de boneca da Fricote para seu blog e diz que ainda não sabe quem é, não vai entender muito o que eu escrevo por aqui, vai ser tanta busca no google que talvez precise de mais de meia hora pra concluir a leitura de um post.
Entao pessoa...xiut xiut...xispa vai...vai cuidar da sua vidinha e volte quando for pelo menos um pouco mais corajosa, ou inteligente, ou criativa.
E se tiver algum problema comigo e quiser resolver como pessoa adulta, se você lê esse blog, sabe como me achar, se não sabe peida de novo, e caga.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você é FODA, e eu puxei minha tia.. sou fodinha! =) peida, caga e toma sem lubrificante.. quem lê crepúsculo no auge dos 20 e tantos anos não tem qi pra discutir com quem vê Casablanca desde os 10.

Marianna disse...

não sei porque saiu como 'anônimo'.. by the waaay.. é marianna ali em cima =)

M. disse...

Nanna, não exagera, Casablanca eu vi com 14... E te empresto se vc quiser... =)

Po acho que já sei o q vou te dar de aniversário...hohohohohohoho

Agora já pode ir procurando o meu

Unknown disse...

você é muito excêntrica, não é fácil de presentes, meu bem!
não, não gosto dessas coisas complicadas sem um final bem melosinho pra eu chorar :x

M. disse...

Bicho EU chorei com Casablanca, se eu chorei, Bin Laden chora. Finais previsiveis é que são um pé no saco... E ó agora q reparei que os filmes que eu mais gostei foram os que os casais não ficam juntos no final... Quem sabe um dia isso renda um post.

E quanto ao presente, amanhã eu faço uma lista, bem normal e posto aqui...