quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Achei que era sua oftalmo ainda"

Da série: Papos que precisam ser lembrados
Capítulo: "Achei que era sua oftalmo ainda"

M - Caraca, exame é caro. Se eu tivesse q pagar, teria morrido em 150 paus hj

R - ã?

M - fui fazer exame de sangue. Tudo bem q os mais caros eram de dst haushaushauhsuahsa

R - sahsaushaushaus

R- mas pq mesmo? Medico pediu?

M - É...a medica perguntou se eu queria, pq eu disse que queria fazer todos os exames...

M- ai ela: os de dst tb?? ai eu: ah coloca tudo ai ... aushuahsuahsuahsuha

M - Ai chego no laboratório e a mulher: vc usa algum remédio?

M - só anticoncepcional....

M- aí ela: ah então vc não ta grávida!

R - auhsuahsuas

M - bem, olhei pra minha barriga, procurando um indicio (tinha achado minha sombra tão magrinha na rua)

M - ehhh, acho q não...

M - e ela: ah tá... então a médica pediu só por prevenção

M- ééééé, espero que sim! haushauhsauhsuahsuhaushausha

R - mas qual medica?

M - a ginecologista

R - ah sim... pensei q fosse a oftalmo ainda

R - hasuahsuahsuas

M -SUHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSAUSHAUH

M - é... a oftalmo olhou pra mim e disse: pelo seu grau eu acho q vc ta com hpv e grávida!

M - Ai a que foi tirar meu sangue (quase todo alias - tirou uns 5 frasquinhos): nooosa, vc tá tremendo tanto...

M - meeenha feeelha, to 12 horas sem comer, vc quer o que???

R - hushuahsuahsuas

R -ou "é abstinencia"

M -haushauhsuahsuahsa

M - mais provável

R - "drogas? alcool?"

R - "nao. sexo"

R- hushausaushausuahsuahsa

M - sad, but true



Porque ninguém, além de mim, tem amigos que acham que minha oftalmologista me passaria exames como o BHCG...

Tem como não amar? usahsuahsuhaushaushuashauh

Nenhum comentário: