quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O dia que Simba me irritou

Hoje, como em todos os outros dias eu to na cozinha, tomando meu chá, que eu tomo depois de tomar meu nescau e minha caneca de café. E como em todos os outros dias Simba está sentado ao meu lado, que fico em pé recostada na pia, olhando pra mim com cara de "quero pão".

Eu muito educadamente, pego um pão e dou pra ele... E ELE VIRA A CARA.

Hã? Sério? Eu insisto, toma Simba, é o seu pão de todo dia...

Ele vira mais a fuça, mas sempre vigiando o pão de rabo de olho...

- Ah tomanucu então.

Taquei o pão na cabeça dele e fui embora.

Bobo.

PS: Foi eu virar as costas que ele pegou o pão e comeu.

4 comentários:

Renata Schmitd disse...

delicadeza. seu sobrenome.

M. disse...

sô uma frô di laranjêra.

T. disse...

uma frô q caiu e se despedaçô.
todinha ,coitada.

M. disse...

vero...agora sou só um talinho...