quinta-feira, 8 de outubro de 2009

22 de outubro, o último dia de Libra.

Odeio gente que fica anunciando aniversario por aí. Do tipo, faltam tantos dias e tals. Até porque esse ano eu bem queria esquecer o meu, mas como algumas pessoas se dispuseram a dar presentes eu aceito os votos de saúde, paz e toda falsidade do mundo, porque isso que as pessoas "desejam" eu já tenho (saude então, to vendendo, ou vcs não perceberam que sempre fui gostosa?), o que eu preciso mesmo é de presente, e de dinheiro. Se você quiser dar os dois ótimo, se não der nem um nem outro, nao venha me ligar pra dar parabéns... A não ser que venha com um convite pra pagar (algumas) cerveja(s).

Segue a lista.

- um edredon, de casal, rosa. Pode ser de zebra tb...Ou qualquer um minimamente féxion
- lençol com elastico
- um notebook
- uma saída de praia, branca
- um chapéu de praia
- uma bolsa de praia
- uma bolsa pequena
- uma maxibolsa
- qualquer bolsa (se vier com bolsa de promoção é bom que eu arrumo um uso e ja dou na cabeça, ficadica.)
- um scarpin 35/36 (melhor dar o 36 e se ficar grande eu troco pelo 35)
- um mizuno nimbus (mesmo tamanho, óvius)
- uma cadeira com braço para pc, rosa, óvius de novo.
- anéis, brincos, pulseiras de prata.
- auto-controle
- toalhas de banho (se você frequenta minha casa, dorme no sofá - geralmente - e esquece sua toalha, essa é uma boa pedida, embora, óvius, eu vá disponibilizar as mais velhas para vocês)
- televisão lcd (pode ser 20' mesmo, tem problema não)
- calça jeans, tamanho 40, espero. (38 ai vamos nóóóós, só que não por enquanto)
- qualquer roupa (nova, com esses meus amigos é bom especificar. Nanna, se for suas da Cavalera, Puma, CK, DG, Blue Man, Osklen, Colcci, seus sapatinhos Manolo Blahnik, suas bolsinhas Miu Miu e tals, pode ser usada mesmo que to muito aí...)
- Vale escova-progressiva com Vickie Jr. (meu Personal Hair Stylist, chique bem) ou no Francisco Guasti, liga lá, fala que me ama, deixa pago e me avisa.
- bom senso
- óculos de sol gigantão
- pack de "O Poderoso Chefão" pode ser cópia, Otavio. (quando eu falo que a livraria cultura é o paraiso ninguem acredita...ó isso!!! http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=9027122&sid=87585012811108500244463367 se isso não é o paraíso em caixinha, eu não sei o que é...)
- um pacote de biscoito de morango


Bem, tem mais coisa, mas eu por enquanto não to lembrando, mas é isso ai...

Viu como nem sou excêntrica??? Super simprona de tudo.

5 comentários:

Renata Schmitd disse...

meu presente nem esta na lista. pelo menos tenho certeza de que ninguém nesse mundo de meu Deus te dará um igual :)

L. disse...

pode deixar o biscoito de morango comigo!

M. disse...

E do mundo dos infernos? aushauhsuahsuahsa

ô meu santo antão do acarajé, só o calô dos infernos que o verão traz tá de bom tamanho....

Unknown disse...

DOIS biscoitos de morango garantidos!!

M. disse...

Adicionar à lista: AMIGOS NOVOS E GENEROSOS...aff

ou minimamente criativos...