terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nanninha, te amo.

Depois de ler minha declaração no msn que desejava sinceramente que ela não fosse presa, agora que completa seus 18 anos, Nannita Saritha, minha sobrinha primogênita veio agradecer:


NS - voce sempre é a mais criativa

NS - se eu for presa, voce vai junto

NS - como mentora do crime

M - eu vou la só se o delegado for gatheeeenho

NS - nossa senhora! vai la pra me soltar né

NS - HDUOASHASDUOHASDUOHSDOUHASDUOHASDUOH

M - nao, pra dar em cima do delegado só

NS - ai, e seu amor por mim? onde fica?

M - troquei por uma cocada

M - ahushaushauhsuahsuahsuahsa

NS - sem coração!

M - nunca tive...

M - mas espero do fundo do meu coração imaginario que voce nao seja presa

NS - até parece, meu bem

NS - tá vendo a auréola em volta de mim nao?

M - em volta é aura sua burra, a auréola fica só em cima

M - aushuahsuahsuhaushauhsa

NS - ah tá

NS - ai, é meu aniversário

NS - nao me chama de burra

M - ta bom desculpa...intelectualmente desfavorecida.

NS - uahauahauaahuahauahaua

M - nhamo oce né...ce sabe...te amo quase mais do que amo Simba

M - quase quase

M - e isso ó, é muito significativo

NS - nossa, nao li isso

NS - vc ama simba mais do que eu?

NS - ele é um cachorro!

M - lógico...eu amo Simba mais que todo mundo...algumas pessoas se aproximam dele...vc é uma delas.

NS - nossa, acho que é uma declaração bonita né?

M - ô.

Parabéns Nanninha... Já disse que espero que você não seja comida por um puma, nem que seja presa. Não sei de que outra forma posso demonstrar o meu amor.



8 comentários:

Renata Schmitd disse...

M. e seu talento exclusivo para dar parabéns.

M. disse...

esse, entre outros tantos.

modéstia. sempre foi o meu forte.

Anônimo disse...

será que ainda consigo resgistrar algo aqui?

Anônimo disse...

poxa, escreve um pra mim? meu niver já passou? snif

M. disse...

Eu rio tanto de piadas internas anônimas...rio mesmo. amo.

Unknown disse...

não, escreve só pra mim que sou a que voce mais ama (depois de Simba).
ai que bonito seu post final, voce tem coração, meu bem!!
eu te amo mais que.. jiló.
juro.

M. disse...

Pelo menos do jiló eu ganho...Quando eu encontrar com ele vou dizer: rá! Nanna me ama maaais, la la la la láá la.

Lala disse...

Fiquei tocada com tamanho amor manifestado aqui!
Espero que até os meus 18 vc tenha adquirido alguma parcela do coração (não imaginável), para fazer uma linda e sincera declaração! :D
Ps: relaxa que não confundirei áurea com auréola!