sábado, 17 de outubro de 2009

Abertura pra mim é bar

Da série: Papos que precisam ser lembrados
Capítulo: Abertura pra mim é bar

M: ele parece meio instavel mesmo. Tipo, me ligou ontem do nada como se fosse me chamar pra sair e de noite nada... Ai hj falei com ele...po eu acho q vc nao me ligou do seu trabalho, do nada, pra saber como eu estava...ai ele: é eu ia te chamar pra sair, mas to meio gripado com dor no corpo... Seriooo? entao pra q ligou se ja tava meio gripado...é doido

P:hauhauhuauhauha ahh, bonitinho... para dar satisfação

L: tenho paciencia nao

P: e ainda no aniversario dele

L: mas o aniv dele nao é hj?

M: é, ele falou q nem ia fazer nada, so tomar uma cerveja talvez... é hoje... Ele ligou ontem cabeçuda hj eu so falei com ele no msn! E mandei ele pro La Vila comemorar lá...

P: ah entao. Eu dou meu voto de vc dar seu voto de paciencia para com o cidadao

L: eu nao dou o meu

M: paciencia fia, eu nem fiquei com ele ainda e ele ja ta me estressando....eu liguei o foda-se ja. Nao digo que nao pego...Mas o foda-se ta ligado

L: ééé. pegar, mas paixonite nao

P: uhuhuhuhuh

L: E como com a ficada pode gerar a paixonite. Nem a pegada

P: eh mais facil ele se apaixonar do jeito doido dele, maaaas, ok

M: Bem, pelo andar da carruagem, eu fico com ele nas olimpiadas do rio...

L: haushuahsuahsuahs

P:uhauhuahuhauhuauha

L: Vamos na abertura? uashuashuahsaus

M: uhaushaushauhsa Super animo. Mas pro La vila hj.

P: uahuahuahuauah, acho q a lu ta falando da abertura das olimpiadas

L: ushuahsuahsuahsuashaus e foi mesmo

M: aushaushauhsuahsuahusah

L: tadinha, o delirio que faz isso

M: eu sempre alcoolatra uashuashaushaushauhsauhsuahsuah

M: Abertura pra mim é bar gente

L: O abertura, com certeza

M: O, A ....detalhes detalhes

3 comentários:

Anônimo disse...

Q para mim está se transformando em FECHADURA,,, só saio de lá junto com a equipe. (de limpeza).

L. disse...

desconheço.

P. disse...

Era melhor a gente ter ido para o Abertura meeeesmo, mas, na próxima a gente arrasta a lu responsável!