terça-feira, 29 de setembro de 2009

Verão

Desespero. Eu amo meu edredon, mas to vendo que uma separação temporária se aproxima, e sofro.
Gente, a estação dos infernos se aproxima e isso me irrita.
Eu gosto de praia e tals, mas verão, verão mesmo é irritante.
Hj acordei e amaldiçoei o dia que eu resolvi mudar de quarto. Ok, ele é 3 vezes maior que o anterior, mas eu tinha esquecido de como ele é no verão... 8 horas da manhã tem um bolinho de Marcella assado, pronto pra sair...
É impossivel ser romântica num quarto desse no verão. Eu não gosto de dormir de conchinha, nunca gostei e nunca vou gostar. Durmo de bruços, abraço meu travesseiro e preciso balançar meus pézinhos pra ter uma boa noite de sono. Isso já não faz de mim a pessoa mais romantica do planeta, "ok meu bem, fiquemos um pouco juntos mas ta bom né? cada um pro seu canto, bjo cafuné, vira pro seu ladinho". Só que sempre rola uma procura de pés, uma mão nas costas, só pra não esquecer que tem alguém ali... Mas no meu quarto, hoje lembrei que tipo, a proximidade de qualquer pessoa me irrita. Afinal, uma pessoa a mais no ambiente eleva em alguns graus a temperatura, e dependendo da pessoa, em alguns bons graus.
O que me lembra que mês que vem a coisa só vai piorar...
Um ar condicionado de presente de aniversario me deixaria feliz...(Mais pobre, mas feliz)
Auto-controle no verão tb...

4 comentários:

Renata Schmitd disse...

eu sabia que aquele calor digno "duzinfa" não estava normal. olhe bem o tempinho hoje! :)

M. disse...

É que o verão foi embora, junto com a Bahia... =) (o pior, é que isso é verdade...)

Anônimo disse...

imagina a sala como fica.

M. disse...

aushuahsuahs... Ô tadinha... vc pode me dar um black out de presente de aniversario, que tal???
Vai ser útil pra vc no fim das contas... Compra o cinza, que eu troco com o do meu quarto haushauhsuahsuah e 2, pq a janela é grande demais...