terça-feira, 22 de setembro de 2009

Frases Geniais

Como ninguém lê esse blog - salvo a co-autora (bem, se ela não lesse seria o cúmulo do blog-looser), o incentivador sem noção (pq só uma pessoa sem noção incentiva a criação de um blog pra ser esculhambado) e a companheira de sofrimento (pra constatar que precisamos de uma benzedeira) - e minha caixa de draft ta ficando cheia demais, vou usar esse blog como registro de algumas conversas que não podem ser esquecidas...

- se vc por um acaso do destino
- por acaso do destino... tem continuação isso né? ou é só um pensamento esculhambado seu?
- tem. é q tocou o tel...se por acaso do destino...esse capeta 2 voltar, num momento de insanidade seu, obviamente, e vc quiser reverter a raiva enraizada, sei nao. teremos pobrema
- aushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuha...ah ele falou de vc na sexta
- ?
- sua raiva, odio e rancor podera ser sanada se vc bater nele?
- nao. primeiro q eu num bato em ninguem. e se batesse só aumenta a raiva
- nao lembro como a gente entrou no assunto. nao sei se fui eu ou ele que disse, que vc tem odio mortal dele...mas vc não vai ter pobrema nao...(eu acho). Eu falei nada...tem raiva nao, só quer ver suas visceras explodindo... ai ele, é, isso é amiga. e isso é dificil de encontrar. Dã, eu sei disso não né? afff
- :P pelo menos NISSO ele tem razão
- em alguma coisa tinha q ter né? Nisso e em saber q vc odeia ele
- nao, ele podia estar 100% errado em td ne
- alias, em se tratando de vc ele bem tem razao em tudo
- eu nao odeio ele na verdade.
- hauhsuahsuahsuahsuhsuahsuah magina
- desde que ele mantenha distancia e nao te faça sofrer nunca mais na vida. Eu odeio o efeito q ele causou em vc. Ele eu nem conheço pra odiar de fato
- por isso que tinhamo...
- (F)
- (L)
- ja é sexta?
- aham
- to doida pra gente fazer coisinhas do cha
- ashuashuas
- como se eu fosse me dar muito bem com esse cha
- muamuamuamuamua (risada+enxofre=exilada dos infernos - que sou eu. ja me relacionei com dois filhos de lá, sou persona non grata na casa de mephistofeles)
otavio ja baixou o filme da minha vida? (A verdade nua e crua)
ah, quero ver UP tb...disseram que é a minha cara.
deve ser pq tem um gordinho... ¬¬
deve ser a sua tb, pq tem um véio carrancudo...
ushausahushasuahsuahsuah
Sessão estelionato...
Falar sozinha, uma arte.

Nenhum comentário: