terça-feira, 22 de setembro de 2009

Agora eu me preocupei.

Ok. Agora EU me preocupei. E quando eu me preocupo é pq a coisa tá feia. Eu sou o tipo da pessoa que chega no bar, pega uma mesa pra quatro pessoas quando vão chegar 10 e quando as pessoas começam a aparecer eu começo a resolver onde elas vão sentar, não adianta preocupar antes...
Enfim, acabo de olhar minhas unhas. Descamando e quebradiças. Google. Anemia, hipotireoidismo, falta de cálcio, zinco, vitaminas A, B e E.
Sério, se eu estiver com hipotireoidismo eu me mato, pq isso deixa a gente gorda. E como diria Scarlet O’Hara com um saquinho de chá verde na mão: “Com Deus como testemunha, eu nunca serei gorda novamente” (bem, não foi bem essa a cena, mas vcs me entendem). Podem me chamar de fútil, mas não vou ser meeesmo.
Também não preciso chegar ao cúmulo de comer meia sobrecoxa no almoço e dar a outra metade pro cão...até ele me olha com reprovação, do tipo: “ok to comendo, pq não sou de recusar nada, mas quem deveria comer é vc”. Eu juro que to tentando, e ela ta entalada na minha garganta até agora e não me livrei dela, de teimosia, pq ela ta me fazendo mal (a sobrecoxa). Consciencia 1 x Organismo 2032833. Mas vamos lá, o jogo só termina quando acaba.
Mas to preocupada, mesmo. E fui marcar um médico. Não consegui, marquei um oftalmo pra colocar minhas lentes novas.


*Saldo de hoje - até agora:
1 xicara de nescau, que voltou.
1 xicara de café.
1 xicara de chá verde
½ sobrecoxa.
Vou comer 2 bananas pra conseguir ir correr.

4 comentários:

Unknown disse...

Sério, se eu estiver com hipotireoidismo eu me mato, pq isso deixa a gente gorda.

Deixa a gente gorda sim!Exemplo disso sou eu aqui...

Mas vc é muito otimista pra se deixar abalar por isso prima.

M. disse...

Brigada pela força prima! Mas se Deus quiser deve ser só uma anemiazinha...

L. disse...

ó, não gosto de velórios, ok?

M. disse...

Eu gosto bastante, e to pensando em fazer uma turnê...Fia, matador ta em promoção: pague 1 mate 2...Não vou disperdiçar uma oportunidade dessas... (Sério, me diz como eu, nesse estado, ainda tenho forças pra ser sarcastica?)