segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E pra começar de novo...

Sério, eu sou a pessoa mais doente da face da terra. Eu tento, bem tento, tento mesmo amarrar um bode e entrar em depressão. Mas apesar de não conseguir comer direito, e dos pequenos momentos em que eu paro pra pensar, minha vida continua uma comedia pastelão.

Quase morro no meio da semana, e não saio debaixo do edredon até que chega sexta feira...


E dai pra frente a coisa só vai ladeira abaixo:

Primeiro o festival de hamburguer caseiro...leva maisena mesmo? ficou meio sem sal, pq a maionese costuma ficar salgada demais, e eu um dia aprendo a cozinhar que nem gente normal e não fazer as coisas do tipo, ah, acho que ta bom de creme de cebola...

Depois assistir "Year one" de rir da cena por 5 minutos e perder a piada seguinte...

Rodar por Vitória catando salgados em lugares ligeiramente perigosos do tipo do cara falar: "não conta seu dinheiro aqui não, eu confio em vc", tortas, arrombar a própia casa, costurar corações...

E depois de encontrar com sua amiga absolut, dançar com uma drag queen, receber ligações pra assistir o gp de Cingapura, ficar tão ruim a ponto de admitir que nao é nem um pouco orgulhosa (e só lembrar disso no dia seguinte), ligar pra pessoas que vc nem queria falar, mandar recados no orkut e não saber pq a pessoa respondeu aquilo no dia seguinte, postar coisas no blog que não fazem o menor sentido e o melhor de tudo...Lembrar o porquê do Acarajé viciar (ombros largos e morenos, reticências, te largar no caminho voltar pra buscar...lá vou eu de novo, mais uma vez, mais alguns posts e tá tudo certo, pelo menos os dele estão no blog rosa...).

E na segunda feira saber que tem os melhores amigos do mundo e um note novo (graças a São Xuxu - Padroeiro do Hardware) que tem alt gr e me permite demonstrar todo o meu sarcasmo com ¬¬

E não, eu não prometo nunca mais beber...Mas vou tentar fazer isso me alimentando corretamente....E não depois de uma semana de jejum...

Jejum esse, finalizado, depois de um longo e tortuoso inverno, porque a Bahia traz o verão. ouié.

2 comentários:

Renata Schmitd disse...

fim de semana muito bom o nosso.

M. disse...

Ouié...Descansemos nesse, pq semana que vem tem mais...Se vc me arrumar a televisaozinha pra ver o GP...