quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu mundo caiu...

Meu mundo acaba de desabar, numa quarta feira de manhã.
Especulações aqui, especulações ali. Mas hoje o fato foi consumado.
Alonso na Ferrari.
só tenho duas coisas a dizer: FU - DEU
Porque fudeu? Fudeu porque desde que eu me entendo por Ferrarista, eu fui programada para odiar esse cara. Não gosto, não gosto, não gosto e pronto. Alonso é um merda. Odeio ele. Um merda lindo, que eu super pegaria nessa minha fase só-me-apaixono-por-pilotos-de-F1, mas um merda.
O cara é bom? É, fato. Mas sabe quando vc não vai com os córneos da pessoa, não vou com os dele, prontocabô.
Acho até que é por isso que amo tanto Hamilton. Hamilton chegou chegando e colocou ele de escanteio na McLaren. Tão lindo ver um novato fazer isso com ele... E ainda tirar dele o titulo de campeão mais jovem da F1.
Amo Ron Dennis até hoje por causa disso...
Aí agora...Alonso na Ferrari! Sério que vou ter que torcer pra esse cara? Não sei a quem devo culpar, se o Sr. Montezemollo ou o Sr. Domenicalli, mas alguém acabou com a minha vida... Só sei que quando eu tinha que lidar com o Sr. Todt ou com Sr. Brawn isso nunca aconteceu... (Ta, Jean Todt provavelmente tem alguma coisa a ver com isso, mas prefiro ignorar esse fato)
Ai lembrei de Massa, tão meu xuxu, desde a época da Sauber, quando gozavam da minha cara quando eu, apesar do amor eterno a Schummi, falava que: "ohnnn vai bunitinho que você consegue"... Coisa que tiveram que engolir a seco depois, reconhecer minha magnanimidade e admitirem que eu tinha razão...
Só que minha relação com ele está abalada, porque, por causa dele, não consegui comprar meu ingresso pro GP de Interlagos desse ano, que em fevereiro, ja estavam esgotados... E juro que to até meio feliz do mal desempenho dele, porque isso esfria os corações tupiniquins e deixa meu lugarzinho lá na próxima temporada...
Mas o jeito vai ser voltar a amá-lo ano que vem. Porque, pra amar Alonso eu vou precisar de muito estômago...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Adoro o Alonso.

M. disse...

Alonso é um filho dos infernos 3 - a ressureição... to meio sem criatividade para apelidos ultimamente...