quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E pra encerrar de vez.

Me Voy - Julieta Venegas

(...)
Porque sé que me espera algo mejor
alguien que sepa darme amor
de ese que endulza la sal
y hace que salga el sol
yo que pensé nunca me iría de ti
que es amor del bueno de toda la vida
pero hoy entendí que no hay suficiente
para los dos

No voy a llorar y decir que no merezco esto
porque es probable que lo merezco pero no lo quiero
por eso me voy que lastima pero adios
me despido de ti me voy
que lastima pero adios me despido de ti

2 comentários:

Anônimo disse...

As dores ainda existirão por um bom tempo...

O corpo por sentir falta do abraço.
Os olhos cansarão por procurar e não achar.
Ouvidos, pensaremos ter perdido.
A boca...essa cansará de sentir o gosto de nossas proprias lágrimas...
E o coração...Ah esse não saberemos o que fazer com ele. Sentiremos raiva de nós pelas boas e más lembranças. Raiva por ele desativar nosso cérebro e fazermos apenas besteira.

Mas apesar de toda essa dor...o mundo não irá parar (ainda bem), aparecerão amigos novos, amigos velhos, não amigos...que noslembrarão que o mundo é muuutio maior que essa dor.

E com o tempo, as vezes pensaremos não mais senti-la, ela virá, mas a pegarmos pela mão. No entanto, cada vez q ela aparecer, teremos q nos abaixar mais e mais para pegá-la...

Beijo.

M. disse...

Até o dia em que a gente perceber que é melhor chutar ela de vez...