terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pra me ver feliz

"Quero te ver feliz"
Sério? Sério mesmo????
Hj eu ouvi, DE NOVO, isso.
É impressionante como todo mundo quer me ver feliz, mas de alguma forma trabalham pra que o oposto aconteça. Ou não podem fazer nada pra me deixar, de fato, feliz (como o ex, que falou isso hj -"vamos sair, lanchar? quero te ver feliz" -"huuum nem"), embora eu agradeça o carinho e a persistencia.
E por muito tempo eu fiz a vontade de todo mundo, sorrisão aberto e hã, cadê a vontade de existir? Ah, fala sério. Cansei, não sou obrigada a ser feliz não, cacete.
Lógico que não vou ser depressiva, não vou sair pra ficar me lamentando. Se eu sair, vc vai me ver como a Rainha da Alegria, pq naquele momento eu provavelmente deva ser. Mas se eu digo, me deixa no meu canto que não to afim, me deixa. Não fica falando que quer me ver feliz...


Eu por exemplo queria:
.viajar pra Grecia,
.um edredon fofo rosa,
.um biscoito de morango com fanta uva,
.passar o feriado na praia longe da civilização,
.ser voluntária na Africa,
.um criado mudo,
.uma mesa nova pro meu note,
.um note que preste,
.alguém pra formatar essa budega de note e pregar a tecla A e dar uma limpadinha interna nele,
.alguém que se habilite a dar jeito nesse cabo de internet que to com preguiça de pregar na parede (e que venha com o martelo e os prendedores),
.scarpins novos,
.uma tv no meu quarto,
.livros novos pra eu poder riscar,
.ver F1 acompanhada,
.ver a F1 ao vivo em Interlagos (em Monaco dentro de um Iate tb não é má ideia)
.minhas fotos sozinha com a saia de pirigueti na rave,
.ver o Cirque du Soleil em SP,
.Ir pra SP só pra cheirar civilização, passar o domingo no zoologico, esquecer das horas na Livraria Cultura lendo um livro no puff, passear no Ibirapuera, conseguir entrar no Masp, comprar roupas de 10 reais na Zé Paulino, dormir no metrô, trocar de meias no meio da Paulista, babar por horas a vitrine da Ferrari, comer um Bauru, tomar um (milhão de) chopp(s) no Bar Brahma, ir ao cinema 1 da manhã, ir no museu do futebol, comer no Pizza Hut do lado do ursão, Outback e ter novamente Jesus me revelando a verdade num copo de café do Starbucks (pq se isso não é o significado de revelação divina, eu não sei o que é)
.uma pizza de pepperoni (do Pizza Hut, de preferencia)
.conhecer Ubatuba e Parati.
.fugir pra Buzios
.ver baleiiinhas em Abrolhos
.viajar de carro até onde o dinheiro der
.ter dinheiro pra viagem poder ser até onde eu quiser.

Se vc realmente quer me ver feliz, me dê algum item desse. Tão facil, nem precisa ficar falando que quer, faz e pronto: ó eu feliz.

2 comentários:

L. disse...

eu te dou mais um item pra colocar na lista: o interruptor do lado da cama. rá!

Unknown disse...

um edredon fofo rosa,

Assim que sobrar uma graninha te dou,ok?

O chinelo rosa pra combinar com o edredon fofo já dei...rsrs