segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Regra n° 42

Da série: Papos que precisam ser lembrados
Capítulo: A quebra da regra n° 42

E.- Vamos fazer um trialogo. Pronto ta todo mundo junto agora

J.- pronto

M.- oiiiiiiiiiiiii

J.- a sessao vai começar

M.- terapia em grupo

E.- Isso

M.- alguem trouxe a cerveja?

E.- tenho tequila serve

M.- porra, tequila nesse calor é foda

E.- tem uma garrafa de absolut que comprei hj

J.- rapaz, tava pensando nisso

M.- PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAE

J.- vamos ver se rola a rolha q a marcella conseguiu lah no abertura

M.- ABSOLUT ONDE???? HOJE??? AGORA?

J.- ver quanto fica p colocar as biritas

M.- geralmente 30. Mas pra Talita 15 quando nao é de graça

E.- chama a Talita !!! Eu adoro ela

M.- ta

J.- entao hj bora lah

M.- fechô

(...)

M.- sou inocente

J.- a inocencia ainda existe rs

M.- ohnnnn

E.- vai nessa

M.- pura e casta

J.- taih dudu

E.- casta eu acredito

J.- parece q arrumamos uma nova amiga

M.- comaaaasssim??

E.- Tb acho Jean

J.- nos conhecemos muita gente minha cara mas amigas temos poucas

E.-kkkkkk Verdade

M.- ohnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

J.- isso eh um elogio de alto grau

E.- amizades são raras

M.- quando eu digo que é quase um coala dentro de uma meia de lã, dudu diz que nao...ve se nao é?

E.- de altissimo grau .... grau 33

J.- "Você pode dar uma festa com pouco dinheiro, mas nunca sem amigos..."

M.- e nao é so pq eu posso ser de grande valia nao né?
gente to emocionada....
vou beber em homenagem aos meus amigos hj

J.- vamos ver no futuro...

E.- Nem responde a primeira frase

M.- nhamo oces fofuchos da titiiiiiiia
fora o fato de que ter uma amiga gostosa como eu pode ser de grande valia
hauhsuahsuahusahusausha
marcella to querendo fazer ciumes em fulana...
ó a gostosa aqui
haushauhsuahsuahushausha
minha modestia me emociona tb

E.- kkkkk ta vendo

J.- nao pode elogiar
estou quebrando a regra numero 42 do livro
livro q eu escrevi...

M.- o meu livro so tem uma regra: tente nao se fuder muito.

E.- kkkkkkkkkkkk

M.- ah outra, desconfie de pessoas que nao tenha os pre molares

E.- A Garota já e humilde... e vc ainda rasga essa seda toda
abre a boca ai ??

M.- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
viu eu tenho pre molares

E.- é....

M.- pessoas que nao tem pre molares tem um carater duvidoso
é batata
ahhh tem outra
sobre polegares
mas é dificil de descrever

E.- Não sabia dessa tecnica...

M.- pessoas que tem polegares arqueados e com o ossinho proeminente tendem a ser sexys

E.- Isso é coisa de Psicologa ???

M.- nao. é coisa de doida

E.- acho que seu polegar é assim né ?? rs

M.- o meu?
nao
mas eu sou sexy apesar disso

E.- kkkkkk

M.- auhuahsauhsuahsuahsauh jean morreu?

E.- Kd o Koala ??

M.- legal dele é que ele nao ta nunca e vai embora sem dar tchau...nao tem como nao amar.

J.- nossa senhora

J.- pre molares, dedos, polegares e coisas sexy
na mesma conversa


É só virar amigo que a conversa desanda... Não tem jeito.

Nhamo meus amigheenhos. VAAA...LEU.

2 comentários:

Anônimo disse...

Registro da minha humilde passagem pela Terra do Koala, da Gostosa-Casta e Sr. Inteligência...

Ass. cobrinha azul

M. disse...

VAAAAAAA...LEU!

TALI TALI TALAAAAA...