terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ô

Da série: Papos que precisam ser lembrados
Capítulo: Eu não sou fácil, mas valho a pena

M.- ai serio nenhum filmequemefaçaquerergastar 10 reau

L.- 10? vc não tem carteirinha ou horario individual falcificado não?

M.- falCificado nao

L.- Falsssssssssssificado uahsuahsuahush

M.- tenho nao. a que o fdi1 fez ja venceu e a que o fdi2 ia fazer ficou perdida no tempo foi pros infernos junto com ele

L.- se quiser eu faço um pra vc, mas preciso estar perto de uma xerox

M.- comassim?

M.- tipo acho que vou chegar no portao e gritar..aeee joga a carteirinha pelo menos seu energumeno inutil... Po suer válido né?

L.- suer eu não sei, mas de qq forma não acho válido

M.- yeah I know (eu tenho problemas noteclado Espaco e letras me odeiam)

M.- mas vale a piada e a visualização

M.- eu na entrada do inferno pedindo uma carteirinha ushaushauhsauh

L.- gosh

M.- gritando energumeno inutil ainda por cima e ACREDITANDO quedepoisda ofensa apareceria uma carteirinha... suahsuahsuahsuhausha

M.- gente, eu rio tanto das coisas que eu imagino

L.- bixo, vou fazer mais nada não

M.- imaginei ela amarrada numa pedra, e ele jogando direto na minha cabeça... aieu...mas é um inutil mesmo...suja de sangue nao me adianta muita coisa...

L.- só a toupeira da marcella pra achar graça nisso

M.- cara, eu to REALMENTE RINDO MUITO da cena...

L.- duvido nada

M.- aposto que o diabinho protetor da entrada tb ta...mas daminha cara...uhsuahsuahsuahsuahsauhsa

L.- pronto, acabou?

M.- a gente rolando de rir, eu do lado de fora e ele do lado de dentro do inferno...shauhsauhusahushaushauhsa

M.- ta...cabo. Agora, como consigo de fato, uma carteirinha no mundo real?

M.- estudando talvez...ok.

L.- é uma boa

L.- carteirinha falSificada já é assunto pro mercado mais negro... Trabalho só com coisas mais leves

M.- vou fazer história, noturno, só pra ter uma carteirinha, o que acha?

M.- quase passei pra novo curso de direito, sem estudar,historiaeu chego chutando a porteira

L.-fica pro ano que vem pq as inscrições desse já terminaram

M.- novo curso fia

M.- eu ja sou formada...ACHA MESMO que vou fazer vestibular????

M.- affffffe

L.- depois de 500 anos de formada vc ainda pode fazer?

M.- lógico

L.- só que vc reprovaria logo no 1º semestre...não vale o trabalho

M.- mas eu teria 6 mesesde carteirinha

M.- cara, fazer as coisas pelo motivo certo...um dom.

M.- pq eu reprovaria no 1o semestre?

L.- faltas talvez

M.- fia, eu tenho 10 anos praserexplusadaquelelugar...vc REALMENTE nao conhecea ufes né? capazdenão indo eu me formarcom louvor ainda...

M.- e dado o meu historico estudantil, nao duvide disso hauhsuahsuahsuahsuahushauhsauhsuahsa

L.- pois é, não conheço pq sou uma menina que segue as regras

M.- e perde todaa diversao...ahsuahsuahsuahsuhaushauhsa

L.- depende do meu ponto de vista sobre diversão

L.- rá

M.- mastaí... Vou fazer um curso noturno... auhsuahsuahsauhsauhsauhsauhsa

L.- eu não enfretaria os mosquitos da ufes a noite muito menos o calor só pra pagar mais barato no cinema

M.- cara,eu sou uma pessoa doente que faz ascoisas pelo modo mais dificil... o que vc esperaria de mim? que baixasse o corel?

M.- too easy

L.- leiga

M.- pq? nao precisa mais do corel nao?

L.- pro hi não

M.- ha????

L.- horário individuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

M.- fia...siglas universitarias... esqueci há 5 anos

M.- a unica que me recordo é RU

M.- pq tenho ótimaslembrançasdo ambiente

L.- essa vai ser a primeira que eu vou fazer questão de esquecer

M.- comer pernil depois devoltardo anatômico e verque a carne tem a mesmacor que uma peçadedefunto porexemplo... sweetmemories

L.- tem que ter muita disposição pra entender sua frases

M.- aushaushaushaushaushaushaushausha

M.- eu nao sou fácil, mas valho a pena

L.- ô

2 comentários:

L. disse...

olha oq eu tenho que aturar...

M. disse...

mas vale a pena...haushuahsuahsuah