segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maktub!

3 comentários:

M. disse...

UAHSAUHSAUHSAUSHAUHSAUHSAUHSAUHS

PAUL RABBIT ROOOOCKS!!! (vomitei logo após dizer isso...)

Sério, é uma sucessão de eventos que só me encanta a cada hora desse dia glorioso chamado segunda feira...

Eu já disse que a gente não presta né? ah tá.

O que será que a terça nos reserva?

Quando eu cantei "tomorrow, tomorrow, I love you tomorrow"
eu nao sabia q ia amar tanto.

Mas é sempre assim, eu acordo com uma sensação boa e paft, acerto na mosca.
Espero que nao me decepcione. Mas se decepcionar podemos nos lembrar da segunda, e rir como se não houvesse amanhã...nao podemos? Fazemos isso desde 1986 afinal...

(ok, meu comentario é quase um novo post...mas foda-se. rá!)

Presto disse...

ahá pensou nisso por causa da parte do " sou dois copas" (dois corações no meu universo paralelo..rss) se lembrar n esqueça de escrever!

Bia disse...

Fui lá no link que vc deixou no Universo B... Só consigo pensar em algo que pensava tempos atrás (nem tanto tempo assim): "Sorte no azar, amor em jogo."

Ah! E essas mudanças nos amores... Um amigo tenta me convencer que é tudo culpa da era de aquários (?). Eu não entendo muito disso, mas como não achei outra explicação, fico com essa mesmo...