terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Citações #1

"Vou pra casa comer 'sullllshixa' que ganho mais do que me perguntando como um adulto aparentemente inteligente aguenta um mongolóide."

M.

5 comentários:

Presto disse...

Ahhh q pena , agora que estva me acostumando a fazer aquele tour de visitas nos blogs!! mas porén vc está certa, de qualquer forma ter o ar de seus comentários por hora será extremamente satisfatório, aguardo a sua voolta o mais breve possivel e que sua ferida sare, foi realmente óimo te conhecer, embora nunca tivessemos realmente nos encontrado..rs fique bem e apareça... pode ser Nú... pode ser Bia ou pode ser Núbia!!!! rss

Presto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Presto disse...

simplesmente adoro teus comentários, e fico aqui querendo comentar o seu comentário..rss

sabe não sou do tipo que bate, mas tb não deixo bater.. nem do tipo que não chora, mas n escondo minhas dores de quem as causa.. sei lá! Ser homem em si ja carrega um esteriótipo de durÃo, mas há momentos e há MOMENTOS, só acho dificil conciliar um momento romantico com o ser durão.... mas porém vc disse tudo, mulher é complicada, não que o Homem não seja, simplesmente as mulherer roubam mais a cena nesse quesito!

Bia disse...

Fico muito triste com o fim do blog (ou suspensão, que seja).. adoro os textos. Mas vc tem razão, às vezes é melhor dar um tempo nas coisas que cismam em cutucar, manter a ferida aberta...

Assim como o Márcio, adoro seus comentários no meu blog, no blog dele, no seu...rsrsrs... aquela salada de recados (quase uma chat)... muito bom, espero que continue a nos visitar.

Independente de voltar ou não a escrever no blog, espero que tudo melhore, cicatrize (e eu tenho certeza que vai, ainda que seja a passos lentos... como gostam de dizer por aí, "tempo ao tempo").

Ah! E faço minhas as suas palavras (sim, eu vi)... se tem algo de bom que o blog me trouxe foi conhecer vc (o Márcio já é das antigas...rs).

Some não, tá!

Presto disse...

ai que tá n sei quem etá me esperando do outro lado da rua, mas sou impulsivo por natureza, atravesso a rua pela emoção de descobrir quem está do outro lado!