quarta-feira, 16 de junho de 2010

ENSANDECI-DA - Parte 2.

MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA...dai-me o equilibrio.

amém.

Bem, depois de passada a exaltação inicial. O desespero.
Meu (nosso) aniversário já está marcado e confirmado para dia 31 de outubro.
DJ, garçons, comida, fotógrafo, chopp, open bar. Tudo acertado. (Foda-se se nós somos adiantadas, a festa é nossa. A gente começa a organizar quando quiser.)

Afinal faremos 30 anos mas nao estamos ensandeci-das (beacho, o blog é meu e eu posto esse video quantas vezes eu quiser também. Tenho culpa por Xuxa reinar em mim? ah tá. Esse dois pra vocês também. Muito amor aqui dentro desse esse doisinho...doisinho é com s ou com z hein? - Da arte de manter o foco ao escrever um post. Capitulo 1: xuxa rox)

Ai hoje resolvo checar uma informação que me foi passada, e...

DAVE MATTHEWS BAND NO BRASIL EM OUTUBRO....

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tchubirubiru iê iê...era tudo o que eu queria, já que ano que vem eles tiram férias e só voltam em 2012, o que acabou com qualquer possibilidade de eu ir vê-los em, sei lá, Las Vegas...

Ok, eu odeio quem escreve adooooro, amigaaaaaa. Tipo, repetir letra é o que há na terra da imbecilidade, mas aqui eu não me contive, é ahh mesmo. Afinal a idiotice precede a felicidade.
E dai, sou rabugenta mesmo, e preciso fazer jus ao meu apelido recém adquirido, depois de Docinho, agora eu sou o Mutley, e comecei a correr só pra ganhar medalha meldalha medalha. (Da arte de manter o foco ao escrever um post. Capitulo 2: meu senhor só me dá apelidos carinhosos.)

Mas então, voltando ao DMB... Dos 365 dias do ano (esse ano não é bissexto nao, é? E ano bissexto tem 366 e o resto dos anos 365? ou ano bissexto tem 365 e o resto 364? Da arte de ter preguiça de pesquisar no google. Capitulo 1: tomei café demais) a probabilidade era grande deles virem JUSTO no dia 31.

Acredite. Era. Se tratando de mim. Era. Probabilidade de 98.7% pra ser mais exata.

Eis que vou procurar. E sabe o que acho?

INCUBUS TAMBÉM TA CONFIRMADO. Pro mesmo festival. E adivinha a data?

nhááá... 09, 10 e 11 de outubro.

Ok, Deus desistiu de sacanear e resolveu dizer que chega, vamos mandar coisa boa pra essa menina... Mas será que seria pedir demais, se eu pedisse pros dois serem no mesmo dia?

Sem querer abusar... Mas ia ser legal eu nao ter que ficar em Itu 2 dias...ou 3. (Porque ele resolveu parar de sacanear, mas pra colocar um dia 09 e outro dia 11 pouco custa.)

Entao, esse post é pra dizer que começo hoje a minha lista de presente de aniversario.

Item 1 - doações em dinheiro. CEF. AG:0829 Poupança: 5800-8 (operação 013 pra quem não sabe) Marcella Thebaldi Araujo

Item 33 - doações em dinheiro. CEF. AG:0829 Poupança: 5800-8 (operação 013 pra quem não sabe) Marcella Thebaldi Araujo.

Ah e se alguem for fazer o depósito, aproveita e me avisa se essa conta ainda está ativa. Acho que deixei uns 40 centavos la uns 2 anos atrás...Deve estar né?

E, ah, quem fizer o depósito manda o nome ai que eu juro que penso em vocês quando Davezinho estiver cantando Lie in our graves. (Juro que tento lembrar que prometi isso pelo menos, serve?)

P.S.: Deus, se o Senhor estiver lendo esse blog, caso não esteja fazendo muita coisa - e visto que o Senhor resolveu tirar um recesso da sua atividade preferida que é me sacanear, acredito que esteja sobrando um tempinho considerável aí pelas bandas do Paraíso - será que daria pra mandar Kings of Leon, Keane, John Mayer, Lifehouse, Pink e Panic! At the Disco virem também? No mesmo festival? (veja bem, nem pedi pra ressuscitar Sinatra e Elvis... Super estou dentro das suas possibilidades de fazer as coisas sem causar alarde...)
Grata.

3 comentários:

T disse...

já temos o que fazer no feriado.
pesquise tudo ok?
(num conheço nada, mas o rock vai valer a pena)

M. disse...

Partiu, leske?? brisa aê!

Bia disse...

Itu? Do ladinho de casa...