segunda-feira, 21 de junho de 2010

é, você mesmo seu verme.

Esse post é so pra deixar documentado que o mundo hoje deveria agradecer à minha capacidade de ignorar pessoas. Porque se eu fosse colocar o dedo na cara e falar todas as verdades, sinceramente eu ia causar um suicidio. Colocar o dedo em tantas feridas ia doer tanto, que ia ser mais fácil ele se matar.
Porque quando alguém me enfurece, eu sei direitinho dizer tudo o que ele PRECISA ouvir. Talvez pra crescer, talvez pra acordar, ou talvez ele seja tao egocêntrico e mesquinho que sirva só pra ele ver que algumas pessoas, ó só que coisa, não acham que ele é a última coca cola do deserto só porque arrota vantagens por ai.
Eu sei a fraude, ele sabe também. Então acharia melhor não mexer comigo.

Então seu verme. Agradeça por eu saber também ignorar. Não sei se isso é algo para agradecer, porque eu sei ignorar quase tão bem quanto ofender. Mas deve ser mais facil lidar com isso.

E eu agradeço ao cunha por ter chegado de LA exatamente hoje e a R. por ter lembrado de pedir o dvd que está tentando me acalmar até agora. (se Dave Matthews e Tim Reynolds não conseguirem ninguém consegue)

...e àquela ligaçãozinha dizendo "calma".

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Presto disse...

Humm realmente seus posts estão um tanto quanto "vomitados" não que isso seja ruim, de maneira alguma, msa fiquei mais feliz em saber que teus coments no meu blog tem sido tão serenos em relação a tudo..rs mais pois é...resolvi me entregar ao acaso e não procurar nada, entrei naquela vida desvairada e inconstante..e eis que a Vida me vira e fala Nananinanão...volta! é encontrei alguém, mas ainda é cedo para dizer qqr coisa, mas nada precisa ser dito de verdade não é... e sim tudo que escreve tem uma energia incrível!! e sempre sorrio qd vejo tua fotita nos coments.. achei que tinha abandonado meu blog..rs + fico feliz por estar feliz pq eu estou feliz!! beijoss