quarta-feira, 9 de junho de 2010

Da arte...

Da série: Papos que não podem ser esquecidos
Capítulo: Da arte de pensar merda e ser feliz


M - cara, hj eu to descompensada. tem dia que o cafe me altera fortemente

R - pensamento escroto do dia
tava eu navegando no orkut sem rumo
quando acho o perfil de uma menina

M - lá vem. quando começa com 'navegando no orkut sem rumo' tem chance de dar certo?

R - com essa imagem aqui tatuada no meio das costas, entre as omoplatas
pensamento instantaneo:
"dar de 4 nunca mais, né?"

M - AUSHAUSHAUHAUSHAUSHAUSHUAHSAUHAUSHAUSHAUSHA
ou se der ela nem precisa gemer "minha nossa senhooooora"
é só apontar

M - assim como eu acho que tudo seu é pra mim no twitter. será que isso é pra joaninha? (censurado por causa da joaninha) suahsuahsuahsuahshsuahsa

R - SUHHASUHASUHUSHAUSHAUSHAUSHUASH
morri aqui

M - da arte de supor

R - capitulo 1
em outros casos
da arte disso por
AHSUHASUHUASHAS
engraçadona

M - da arte de ser trakinas
uahsauhsuashuahauhuahaushauhaushaushuahsa
da arte de nao ter o que fazer e ficar achando arte

R - da arte de nao ter responsabilidade juridica e publicar perfis de orkut alheios

M - "papai é caminhoneiro"
assim como a tatuagem na parte interna do biceps diz "lembranças de tucum", essa diz "hj acordei meio retrovisor"

R - hsuahsaushaushaushasu
meio parachoque

M - AUHSAUSHAUSHAUHSAUSHUAHSAUHSAUHSUAHSA

R - cara, a gente fala tanta merda que o blog devia ser anônimo mesmo, só pra gente postar isso lá

M - é só dizer que foi uma amiga de uma amiga nossa que contou

R - Da arte de forjar posts de forma convincente...


Então.... Esse foi um papo que uma amiga de uma amiga minha me contou...

2 comentários:

T. disse...

post da arte de se fazer respeitar...

mas acho que cnheço essa pessoa tb...

M. disse...

Schopenhauer vive em mim.

Da proxima vez, explique seus comentarios...Achei que era um insulto.

Só gente ensandecida sabe que ele escreveu "Da arte de se fazer respeitar"...