segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Planos...

Eu tenho uma mania. Várias, ok. Mas uma delas é procurar o significado de coisas óbvias no dicionário. Para saber como o Aurélio define as coisas. Na casa dos meus pais tem aquele grandão, às vezes fico horas vendo o significado das palavras. É, eu sou uma pessoa que se diverte com basicamente qualquer coisa mesmo. Outro dia procurei o significado de “amor” e confesso que nesse verbete até ele se embaralhou. Ódio ele sabia bem.

Hoje eu fui procurar “Planos”, que é o que eu ando fazendo desde sempre, mas poucos deles se tornaram “Realizações”.

Lembrei de uma conversa que eu tive com meu gêmulo. esse gêmulo aqui


G - Quando eu for só te aviso assim... to chegando ai tal hora., arruma a diversão q vamos sair kkk

M - nossa, eu vou estar te esperando no aeroporto com uma caixa de ice na mao e batendo palminha

G - uhuuuuuull eeeeeeeee \o/ .. dai cê faz uma coisa.. q eu acho maior legal. faz faz faz ?

M - faço. o q?

G - fica segurando uma plaquinha... escrito gemulo xD

M - só se eu puder colocar um coração!

G - podeeee

M - oo-baaa

G - eeeeeeeee, então ja estamos combinados

M - combinados a gente tá ha anos

G - hashsuhsushhasuhsausasushsau sahusausahshsau verdade, a gente combina desde sempre neh kkk... vê o ‘lado bao’... não desistimos ainda.



E talvez plano seja só aquilo que a gente precise, pra não desistir nunca. Nem que seja o plano de um dia abraçar de verdade uma pessoa que já conhecemos ha tanto tempo, e que mesmo sem estar ao lado, consegue estar perto sempre que precisamos.


6 comentários:

Gemulo disse...

Se sabe neh, mesmo vc sendo essa pessoa que some,.. nunca que vo te esquece neh .. mesmo pq, se eu fingisse que te esquecia, era bem capaz d vc cuspir na minha cara.. sahuhusa .. vamo ao que interessa pq é mais interessante.

Sempre gosto das coisas que vc escreve sabia ?!? se não sabia,. saiba agora ..

Primeiro, eu tb tenho desse aureliao sahuahas, só q ele ta servindo de calço pra mesa, q tava pensa.. então, imagina o quao pensa tava neh.. sahushau

E agora, sobre os planos... aah., estes planos, sabe, q são, que tem, que serão realizados neh. Ja falei "desde sempre combina" e nunca desistimos. poxa, vamo realiza essa bagaça neh

A gente, sempre se entendeu, descobrimos ser almas gemulas. Inventamos palavras, criamos planos, e ainda por cima, se aturamos tanto tempo. isso, quase que define a palavra q buscou no dicionário: "Aturação" ..ohhn... q fico fofo neh shuhuhuah

Mas gemula, ouvia dizer assim: "não desista de seus planos" e até hj, consegui todos. Então, acredite.. Vc faz parte dos meu planos =)

Minha plaquinha, as ice ... e diversão, dexa tudo preparado hein

Gemulo disse...

As vezes, a gente precisa mudar nossos planos, ex. Fico meigo demais esse recado anterior., dai as pessoas, não merecem., fazem desfeita, até chegam a falar q nem parece com a gente. Então, temos, de repensar e mandar essas pessoas a merda.

Pq, uma palavra de carinho não funciona ... uhsauhsauh ..

Talvez, um plano, seja só aquilo que a gente precisa falar .. Vai a merda, pra pessoa desse blog, pq assim quem sabe, ele acredite e ache que é mais a nossa cara. kkk

E melhor, o melhor plano pode ser apenas ignora-la ... Boicote a esse blog \o/ .. vamos todos mandar ela a merda

M. disse...

uahsuahauhsausha...ESSE segundo sim, ficou a sua cara!
Mas poxa...sôfôfa.... :(

E se eu for à merda vc vai lá me visitar?

Gemulo disse...

Dpois de tudo isso, se me pergunta se vou a merda te visitar ? ..

Só quando o pintinho sem cú cagar !!

M. disse...

Viu, vc não consegue me ignorar...fica bravinho, fala besteira....

aushauhsauhsuaha

por isso que tinhamu.

(te vejo na merda.)

Gemulo disse...

Te viejo en la mierda