domingo, 22 de agosto de 2010

Cabelos Brancos

Ela estava deitada no colo dele toda encolhidinha, numa posição quase fetal, enquanto ele via um jogo qualquer do campeonato inglês, reclamando que os jogos de ontem tiveram muitos gols e esse, só porque ele estava assistindo, ainda estava um a um.
- Para quem estamos torcendo? Perguntou ela.
- Pro Manchester
- Eles são o de branco? - Ela até gostava de futebol, mas não ao ponto de saber a cor do uniforme do Manchester... E na cabeça dela, o branco era uma boa cor para um nome como Manchester.
- Não, os de vermelho.
- Ah tá, então estava torcendo pro time errado...
E começou a torcer para o time certo.
E ele fez um "pfff" como sempre fazia quando ela falava alguma besteira.
Ficaram vendo o jogo em silêncio.
- viu como eu estou cheia de cabelos brancos?
- uhum
- tira pra mim?
- todos?!?
- ah não tem tanto assim, vai...

Ele então começou a procurar os benditos dos cabelos brancos. Ela sabia, todo mundo dizia, não se pode arrancar os cabelos brancos, porque nasce mais.

Mas ela sabia também que essa era uma das poucas formas dele fazer cafuné nela...Eles sempre faziam isso. Ela dizia que tinha um monte, e ele sempre ia checar...E ela pedia pra arrancar... E eles ficavam ali... Por no máximo 5 minutos, mas ficavam.

E se para ter isso fosse preciso nascer cabelos bancos, ela não se importaria de ficar totalmente grisalha, aos 30.


(*para Digo: meu sobrinho que ama tirar meus cabelos brancos. )


Um comentário:

T. disse...

lindo
lindo