quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bolinhas...

Eu tenho uma doença, alergia, sei lá o nome da coisa, fui em vários dermatologistas e eles dizem que não tem jeito, eu sou assim mesmo... Meus poros sentem calor, e puf, dá bolinha.
Mas tá um frio dos infernos e eu estou cheia de bolinha. Lembrei que os meus poros podem ficar com calor enquanto eu não morro de hiportemia tomando banho a 287º C... É deve ser isso...
Ou seja, não tem jeito mesmo. No verão meus poros sentem calor porque né? Ta quente pra cacete. E no frio eles sentem calor quando eu tomo banho quente pra nao ter partes do corpo gangrenadas...

Paradoxal ram...

(Problemas dermatológicos me perturbam demasiadamente)

E nessas horas eu agradeço por nunca ter me comprometido a fazer sentido nesse blog. Porque cansei de escrever no meio do texto, mas queria dividir um momento super questão de pele com vocês, sabe?

Nenhum comentário: