quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tashoim

Já repararam que quase tudo que é bom nessa vida te deixa suado, lambusado, melecado, sujo, pegajoso e tals?
E sim, sexo é uma delas. (bem... se vocês nunca suaram, se lambusaram e etc., só lamento...)
Mas não to falando disso... (parei pra pensar uns segundos, confesso, mas voltei à ideia inicial...)
Voltando pra casa encontrei um cão, um cão não, um bichim picurrucho com cara de ama eu que vcs não tem noção... Filhote de labrador. Tai uma coisa que me faz perder a compostura.
Não importa se eu to de vestido de festa, se o dono ta com pressa...A roupa eu lavo e o dono vai ter que esperar...
Filhote né? Pula, brinca, baba... Ainda mais se você acha que colocar a mão dentro da boca do cachorro é mó mais legal... Eu acho. Aqueles dentinhos afiados que te arranham...muito legal.
Quando eu vi eu tava agachada no meio da rua, com um cão indeciso se babava no meu braço ou na minha cara...
Eu não posso com tashoim... É mais forte que eu... Lembro alguns fatos que percebo agora que podem falar contra mim:

Caso 1:
Encontrei um caozim na rua..levei pra casa e ele mordeu minha mãe. A coitada teve que tomar anti-rábica por sei lá quantos dias, mas eu não me conformei com o fato dela ter soltado o bichim de novo na rua... Tadinho. A culpa foi dela de ter chegado perto dele, a mim ele não mordeu.

Caso 2:
Churrasco... tipo, primeira vez que ia ter contato com uns amigos do pegueti, você precisa se comportar...ser sociável...o que eu encontro? Um cãozim... "Ó gente, prazer, eu sou Marcella e vou ali ficar com o cachorro uns 40 minutos". E o cara tendo que se explicar "é... ela gosta de cachorro..." enquanto eu me divertia deixando ele mordiscar meu braço, arranhar minha perna, babar minha mão...

Caso 3:
Minha irmã encontrou um dog alemão e colocou pra dentro do quintal. Eu tava pescando e recebo uma ligação de que tinha um cachorro gigante na minha casa, juntamos tudo em menos de 10 segundos e corremos pra casa. Como achar o dono? Passeando com ele na rua, pra ver se alguém sabia de quem era... Um cachorro 3 vezes maior que eu. Mas achei.

Caso 4:
O dia que Simba chegou lá em casa e fizeram ele dormir na área de serviço, ele chorava lá e eu no quarto...o ex só falava: "caaalma, ele tá bem"..."taaa nãããão, tá sozinho, com medo, chorando, isso não é coisa que se faaaaaaça" (entre mil soluços) e dali pra frente, ele só dormiu no meu pé.

Caso 5:
T., no meio da noite, dormindo na minha casa (quando eu morava com meus pais e com simba), vai ao banheiro e quando volta percebe que perdeu sua cama pro cão... "Ah T. se espreme ai no cantinho que cabe". Porque ELE decide com quem vai dormir. Se ele quis o colchão dela, eu acato a escolha.

Caso 6:
Eu cheia de pelo de cachorro digitando isso.


É... Preciso tomar banho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tentei disputar o espaço.
Ele era mais pesado que eu na época (hj estamos pau a pau).
Desisti da luta e fui tomar banho para ir trabalhar.

Anônimo disse...

fico imaginando os posteres no seu quarto: Bethoven, K9, Lassie ...

M. disse...

Mais ou menos isso...Fotos dos meus cães serve?

Eu bem queria roubar aquele display do Marley & Eu, mas nao deixaram... :(