sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Betty, a feia.

Bem assim, mesmo...

Tem um cara né? Tá... ja peguei, há 1000 anos... E não vejo há uns 999.

Mas era um cara, que eu encontrava quase toda semana, conversava, tomava vinho até as 5 da manhã e blablablá... Amigo de T., alias eu só encontrava com ele por causa dela, e por causa da boa comida e do bom vinho e do bom papo...enfim.

Por conta de coisas da vida não nos vimos mais e hoje, por conta do estacionamento reduzido desse meu bairro de bosta, pra podermos estacionar e ir na Devassa, precisamos pedir socorro pra ele, que com toda sua solicitude, nos acudiu. Até estacionou o carro.

Eu meio sem graça falei oi, ele falou oi... Mas T. não resistiu:

- você lembra de Marcella né?

ele:
-não!

e ela:
- como não? ela vinha aqui toda semana...

Quando eu me de conta só vi um rosto alarmardo com a mão na boca...parado uns 3 metros atrás da gente...

-Marcella? Nããããão! você não é a Marcella... Aquela Marcella? Não pode ser...Perae gente... Pára tudo...

Depois disso ele só conseguiu dizer:

- Ó... Parabéns viu? Parabéns mesmo...

E nem é meu aniversário... Mas tomei 3 IPA's pra comemorar...

6 comentários:

Renata Schmitd disse...

poderia ser pior. emvez do parabens vc poderia ouvir: "nossa, sinto muito"

T. disse...

é o mundo que gira...

Gabriela Galvão disse...

E mudou a foto do perfil, mt justo!

; )

psimoess disse...

só vou comentar pq amei os "vomitinhos". huhuhu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
não sei se era pra achar engraçado, mas eu achei xD

M. disse...

ushausahsuah (vc é um animal, ri sem nem saber...)

Pode achar engraçado sim...(to com preguiça de contar a história, mas pode rir)