terça-feira, 26 de outubro de 2010

O novo "vomitando": Fofo. Como sempre...


Alguns podem estranhar o novo leiauthy do blog.
Primeiro: Foda-se, o blog é nosso e a gente faz o que quer.
Segundo: ok, vou explicar.

Um blog chamado vomitando desaforo, bem condiz com um tema meio sórdido. Mas poxa, a gente não é assim...

Eu sou uma pessoa grossa, que diz as coisas sem pensar, mas sou também super mulherzinha, que adoro rosa, algodão doce, andar de mãos dadas e derreto com um carinho no pescoço...

R. é uma metralhadora de sinceridades, tem o melhor repertório de insultos do mundo, mas é capaz de dizer romantismos do tipo “comprei um sifão pra nós dois” ao marido, quando eles estavam reformando o apartamento e dá a ele o toquinho do corneto.

Ou seja, samo fofa.

Samo sim.

Então, pra todos os que estranharam a fofoilice: Foda-se, de novo. É o que nóis semo.

A gente não semo da rái soçaiti, mas fofura, nóis isbanja.

6 comentários:

P. disse...

Eu até compreendo essa súbida pseudo fofurice, mas essa voz interiorana da sua pessoa não.

M. disse...

auhsaushauhauah...
Essa foi uma colaboração de R. ao post. Como vc sabe ela tem um lado rural super aguçado.

Mayara disse...

Eu sempre soube desse seu lado mulherzinha... e quer saber?!gostei muito mais assim. E eu acho que, definitivamente, uma das coisas mais bonitinhas que eu já li sobre como definir um momento romantico, é isso aí de a R. dar o toquinho do corneto pro marido. Isso é lindo! UHSUSHUSAHUSA

M. disse...

Pois é May...quando as pessoas perceberem que romantismo está nesses pequenos atos e não em adotar uma falsa postura de boazinha (vulgo, sonsa pra carái), talvez, ai talvez, o mundo tenha salvação.

E viva os pequenos atos como dar o toquinho do corneto e comprar um algodão doce escondido pra dar de presente!!! (acordar cedo no domingo pra acompanhar o outro numa coisa que só é importante pra ele e caçar pedacinho do outro pra conseguir dormir tb tá valendo)

Renata Schmitd disse...

dar o toquinho do corneto é o maior sinal de desapego de interesses pessoais que se pode ter. e quanto ao meu lado rural, eu só soltei o rai soçaiti. M. empolgou e adotou o estilo para que "alguns" mais desprovidos possam entender, saca? pois a gente bem sabe quem ronda por aqui.

M. disse...

Iá, sabemos?
Eu bem achei que era só pelo lado rural mesmo...


esse dois.