quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Da arte de ter amigos loucos com conselhos sensatos


- nhaaaa

- nhãã

- tubão mon amigolin?

- tudo certo my fish.... endi ú?

- tudo auraithi

- ouquei! .... ai révi uan fink for iúl

- givi mi

- de trú of áuor laives...de trú of de gód...de trú of iúmâniti!

- uau mai friendi, iu are sôu dipli...

- têik a lôk.... jâst de top of de áicibergue http://www.sofadasala.com/ligiacabus/10012007nibiru.htm

- lá vem você com seus links de putaria... Quando vc vai entender que eu sô minina, não sou fish?

- trú abauthi relígions..... de RIAL trú... não é putaria não

- sórri mai friendi, i fink bédi ofi iór person.. Mamiguim eu nao leio nem manual, mas ceacha mesmo que vou ler isso tudo? Resume pra mim? Como sempre... Ha mil anos você resume as coisas pra mim, achou mesmo que ia parar agora?

- pooo, vc vai gostar...é a verdade sobre deus... (na verdade.... esse já é um resumo..... a historia é muito mais complexa do que isso e lendo só isso, vai parecer idiotice... uma teoria idiota... mas é puramente verídico.... retirado de escritos sumérios)

- quem são os sumerios?

- primeira civilzação que se tem conhecimento..

- eles eram gatos??? Agora só leio coisa de homi gato...

- é sumério... e não PERSA....

- aushaushaushaushausha... demorei 3 segundos pra entender o trocadilho, acho que to carente demais.

- você é doida isso sim.

- não sou doida, sou instável. O tempo também é e vc convive com ele desde que nasceu. Eu não sou fácil, mas valho a pena.

- cê sabe que tá solteira porque não existe homem no mundo que acompanhe esse seu raciocinio esculhambado né? Fora eu, que te amo...

- nhom, tb te amo mamiguim. Mas eu sei... Vou ser mais burra, prometo.

- ou você é fedida...das duas uma.

- não sou fedida... Acabei de checar o suvaco só pra ter certeza, e sou bem cheirosinha...

- É, eu sei que você é cheirosinha... Então mamiguinha.... Fique burra logo!



Nenhum comentário: