terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mongóis.


- fui grossa? disse assim: querido kinoplex;
ESTREAR um filme como esse só com cópia dublada é normal, ou vocês comeram fezes no café da manhã? Tudo bem que o ES é um estadozinho meio chumbrega, mas não precisava avacalhar né?

- ta correta. ainda bem q vc viu. Pq se a gente entra na sessão e só descobre lá q é dublado, acho q eu ia aparecer no fantastico por parir um elefante rosa no meio dum cinema

- na verdade eu bem achei que tava errado, mas renata disse que aqui isso é possivel...

- O mais legal é q se, bobear, alvin e os esquilos entra com uma legendada às 22

- po perdemos uma oportunidade de fazer dinheiro com a sua fama de homem paridor de elefantes rosas então

- cara, tem erro no site na capa diz q é legendado e dentro diz q é dublado, tem q ligar pra la pra confirmar

- mas se vc liga só atende a voz da mule... xover

- bom, a mule deve estar mais certa q o site

- ela ta é morta... Essa voz dela nao é de Deus nao

- é uma cearense q tá falando? Tinha uma gravação que era sensacional

- é uma gravaçao de uma mulher que nao tem uma foda bem dada há séculos

- então...tinha uma q era uma cearense falando "vátchimeim"...eu chorei de rir...foi a ultima vez q usei pra saber do horário...

- ushasuahaushaushaushausha... fiquei 3 horas pra entender que era watchman... Ai pera q distrai e passou... to ligando de novo...shhhhhhhhh
cara tem kinoplex 20? pq ja tá no 27... sério.
Putz, perdi de novo... eu acho q ela nao falou...a mulé não fala não...ou seja,3 informações nós temos. Joga no vaso sanitario e o que boiar tá valendo.

- acho q se chegar lá e for dublado, tem que ganhar ingresso gratis pra alvin e os esquilos 2

- suahsuahsuahsuahsuahsuahuaha...eu tb acho. Boto super fé.

- marcella, vc tá ficando débil.

- caudique?

- liguei pra lá e tá dando a programação de ontem!

- uai

- e vc igual mongol escutando

- eu só disse que não tem o filme que a gente quer ver

- falou "programação dos dias tal e tal"

- HUSAHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSA...ela fala isso????

- foi a primeira frase q ela falou

- ah então ela tá certa, pq ontem nao tava passando esse filme :)
confio na mulé!

- oh god


Nenhum comentário: