terça-feira, 18 de outubro de 2011

Happy day



Porque você sempre foi a melhor parte de mim. Sempre foi quem esteve ao meu lado enquanto eu chorava. Quem ajudou a catar todos os meus caquinhos, sem se importar de colar comigo, sabendo que eles iam logo, logo estar despedaçados novamente. Quem riu comigo, sem nem saber porquê. Quem riu comigo sabendo exatamente os porquês. Quem pulou por mais tempo, quem gritou mais alto, quem abraçou mais forte. Porque você é assim, ganha em tudo, até em chegar 4 dias antes de mim. Quem entende minhas loucuras e para quem eu nunca precisei me explicar.
É de você que eu sempre lembro quando dizem a palavra amor. E, de maldade, fez questão de ser você também de quem eu sempre lembro agora, quando dizem a palavra saudade.
Eu te amo. Assim mesmo, com todas as 7 letras, que quase ninguém me ouviu dizer. Porque uma coisa é dizer bonitinho, outra é dizer inteiro.
E com você, se não for inteiro, nem precisa começar.
Por isso é que nós somos de vida inteira. Tanto que ja disse, e repito: nossos caminhos se afastam e se juntam, como outros quaisquer, mas estão indo para o mesmo lugar.
Desde sempre, e para sempre.

Parabéns, e obrigada.

...e um dia eu vou comprar um peugeot hawking e colocar no nome dele de R. só pra te homenagear... :P

Ok, isso foi só pra você rir e engasgar com o catarrinho que ta escorrendo do seu nariz (porque se não falarmos de atividades intestinais ou nojeirinhas, não somos nós)

E enquanto eu não tomo vergonha na cara e faço um mais decente, não canso de ver esse aqui só pra lembrar. (e morrer de vergonha das minhas piores fotos)

Um comentário:

Renata Schmitd disse...

eu te odeio tanto quando vc é fofa. mentira.
te amo assim tb.

(e foi o bolo de chaveiro mais lindo que ja ganhei)