sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Conselho


"Ja estava mais do que na hora de falar talvez...

Amor não mantem relacionamento. Pode parecer cético. Mas o que mantem é vontade e trabalho.
Quem tem amor mas tem preguiça, não fica junto 3 meses.

E tudo o que passa por você, passa depois, outra vez.

Talvez seja a hora de pegar esse inconformismo e transformar em vingança. Vingança de ficar bem. A minha começou a dois anos atras, correndo 2 minutos por dia e hoje bate os 16 km (bem, eu ja corri, nao que eu corra de novo).

Tem dias que tudo parece voltar aos 2 minutos...Mas se volta a gente sabe que consegue os 16 km de novo.

E de novo...
E de novo...

Talvez escrevendo vc veja coisas que pensando não tenha noção.

ficadica."

*Um conselho dado em abril. Que hoje, pego de volta. Pra mim.
Não editado, nem nas coincidências, nem nos erros de português.

5 comentários:

T. disse...

palavras muito importantes.
o que muito me remete ao Anitelli:
os opostos se distraem, os dispostos se atraem.

Anônimo disse...

Adoro seus textos..

:)

Érick Vasconcellos disse...

Eu Gostei Heim... Parabens

M. disse...

Obrigada Erick.. =)
Volte sempre!
(como vc nao tem blog, tive que responder aqui mesmo... rsrsrsrs)

Érick Vasconcellos disse...

Pessoas Iguais a Ti que Tem Conteudo i Sabem o que estão falando Me Fascinam, Vc M.* E a Laila Salles* me fazem um Bem danado com esses Post's Eu adoro continuem assim Bjo menina!