sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ésse dois

"Tem coisa mais brega que uma pessoa juntar um S e um 2 pra formar um coração? não né? ah tá.

...Na certa são as mesmas pessoas que mandam tomar no asterisco. AS-TE-RIS-CO! CÚ tem uma sílaba só, não tem como ser mais facil de falar...

...e a pessoa só aumenta 3 silabas pra não ser tão grossa. Beacho, a intenção de mandar tomar no cú não muda...

...Agora uma coisa disso tudo que é realmente importante: o cú continua com acento? ou de acordo com a nova gramática não existe mais pau no cú?

...Poderia ser extinta junto com o acento a raça de gente paunocu way of life tb né?

...mas isso é só um sonho. Martin Luther King feelings...

... Porque no fundo, no fundo, ele só queria que o mundo não tivesse gente paunocu... (vê se não era só isso o que ele queria)"


Só pra ratificar o que disse semanas atrás no meu twitter. Tem horas que os 140 caracteres não bastam e vomitando as idéias ficam mais claras.

Basicamente um momento "valeu eu"...

Acha que é muito egocênctrico da minha parte? Bem, o blog é meu, você tá lendo porque quer...

(simpatia, meu sobrenome.)

3 comentários:

Renata Schmitd disse...

depois de juntar gandhi e iodo, cu e mlk é pinto.

M. disse...

pinto pinto mesmo, porque pinto pau não tem cú.

Renata Schmitd disse...

muito bem lembrado