quarta-feira, 10 de março de 2010

¬¬

Hoje eu realmente to um fiozinho desencapado como me disseram e eu disse que não.

O dia começa com uma cliente que insiste em ser toda fofoila falando algo que realmente eu não lembro o que era, e eu rindo concordando e pensando "se eu fechar essa porta de vidro na cara dela será que machuca?"

Depois eu vou ao banco e quando estou esperando NA FAIXA DE PEDESTRE para atravessar a rua uma mulher me para na minha frente. Eu chuto o carro e vejo que do lado dela tem uma velha assustadissima comigo. E ainda grito "GENIAL RAM". Aposto que ela foi com a velha ao banco só para poder pra furar fila a feladeumaeguaprenhasemnome.

Chego no escritório e tenho que ligar pra ex do meu irmão. Pra pedir uma calculadora que ele deu pra ela e quer de volta. "Oi fulana, meu irmao tem 9 anos e quer a calculadora de volta. bjo"

Desligo o telefone e o pc dele faz tchuuuf. queimou alguma coisa, foda-se, to nem ai pro computador dele, mas agora eu to aqui, nesse escritorio com cheiro de queimado.

Cada vez que o telefone toca eu tenho vontade de antender dizendo "vai a merda"! E juro que agora acabei de responder "queimar a fonte do computador que tem todos os documentos não estava nos meus planos" para uma pessoa que depois de eu dizer que estava sem como mandar um contrato, pediu "vê se consegue mandar hoje". E falei "aham, tá, entao você não aceita a proposta mais baixa de alguel, ok" depois que cliente desocupada terminou de me contar como o filho ficou gripado.

Pra melhorar meu nariz resolveu por si só que respirar é superestimado e resolveu variar um pouquinho. Entupiu. E o meu ouvido cansou dessa vida de ouvir absurdos e tá doendo.


Isso porque eu só queria um abraço. ¬¬

2 comentários:

Gino disse...

Faltou contar de uma ligação de alguem dizendo que vc tem voz de doida.

:P

:***

M. disse...

nhááá! é... =)

E eu nem mordi, viu?