sábado, 29 de agosto de 2009

Desabafo...

Gente, só pra desabafar...

Eu sou baixinha, sempre tive essa estatura minimizada e papapá.
Até aí nada demais, sempre gostei dessa história, porque apelidos como pequena, baixinha, mini e etc sempre foram bem vindos, acho fofo, singelo e tananã. E também assim qualquer homem (salvo algumas exceções totalmente dispensáveis e entalantes) é mais alto que eu, e como eu bem gosto de um altinho, isso facilita em muito a minha vida.

Ms hj eu me senti mal. Meu irmão comprou um carro novo né? Ai eu cheguei na casa dos meus pais e tipo, o carro é uns 10 cm mais alto que eu. Acho que vou ter que pegar impulso e pular pra entrar nele, sabe? Quando vc ve que um carro é mais alto que vc, dá uma vontade tão grande de ir no shopping e comprar mais um scarpin salto 15.

Ai deprimi de novo, pq o que eu preciso mesmo é de um edredon novo, fofo, rosa e de casal.

Decidido, vou comprar um edredon e me enfiar nele até crescer uns centimetros. (Vejo vcs no purgatório.) E vai ser bom, pq ai eu desisto da idéia do criado mudo.

Puxa, mas um scarpin me faria tão feliz hj...

Só isso.

Um comentário:

Renata Schmitd disse...

tava querendo um tenis novo...