sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu não sei descrever...

Degustar.
Tai uma coisa que eu nao sei fazer. Eu sou simprona. Por mais cara de rica que eu tenha, ou deva ter.
To eu aqui tomando uma Bown Ale, no meu copão da Coca-Cola, porque, tipo, é o único copão, além das minhas canecas, que tem na minha casa. Tá, tem uns copos chiquerrimos que eu ganhei de aniversario e devem custar, sei lá, 50 reais cada um, mas eu ganhei, e eu não tenho culpa se as pessoas gostam demais de mim, apesar do meu recorrente defeito de falar o que eu penso e do meu "foda-se" constantemente ligado. E pra nao acharem que eu só gosto de presente caro, o presente que eu mais gostei na minha vida, foi uma flor feita de papel de cigarro que um amigo me deu, pq sabe, deu trabalho pra ele fazer, e eu gosto de dar trabalho pras pessoas. Lembro até hj dele me entregando e dizendo: tó, ó, eu que eu fiz. Tá na minha carteira a 13 anos. Ou uma nota de 1 dolar que um outro amigo me deu, quando foi morar fora, dizendo que nossa amizade tinha mais valor, pq a gente sempre brincou que ela valia 1 real (valor que eu pedia emprestado pra ele dia sim dia não, pra comprar meu lanche, e eu levava sempre 2 reais no outro dia, 1 pra pagar a ele e 1 pra comprar o lanche. Ele guardava o que eu pagava, pq sabia q no outro dia eu pedia emprestado de novo. Se isso nao é amizade, eu nao sei o que é.), ele teve que ir no correio postar e tals. Não esqueço.
Mas enfim, tava falando da cerveja. To eu tomando minha cervejinha e pediram pra eu descrever a cor, sabor e tals.
Ai eu me senti uma energumena. Cara, eu nao sei descrever as coisas não! Não tenho paladar, nao tenho olfato, não tenho visão (a visao tem nada a ver com a historia, mas todo mundo sabe que eu nao tenho mesmo).
Hummm, é...gostosa? Gostim de café com caramelo? Cor de café caramelado? Cheiro de Brown Ale?
Aquele gostim doce com um finzinho de gosto de espuma? Foi o maximo que eu consegui.
Gosto de espuma, eu sei o que é, ta aqui na ponta da lingua...
Ai o que acontece? Vou ter que voltar em Bariloche e comprar outra, pra dividir com alguém que saiba descrevê-la.
Não sou boa com adjetivos, mas argumentos sempre foram me forte.

5 comentários:

ERICK_CABRAL disse...

PORRA! se nao foi Diego quem pediu para descrever o sabor... vc deveria chamá-lo para desgustar com vc!

Sr. Citado no Texto. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
M. disse...

Dificil é ver a cor da cerveja num copo verde.
e eu prefiro a minha espuminha.

prontofalei.

Sr. Citado no Texto. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lala disse...

Lanche na sua época era realmente barato! Hoje em dia não se compra quase nada com 1 real!
Adorei seu escritoo :)

beijosdasuasobrinhamaislindadetodasquevcamamuito!