sexta-feira, 12 de junho de 2015

Entre...




Entre o que eu que eu falo em excesso e você prefere não dizer...
Entre o meu exagero e a sua ponderação...
Entre a minha prolixidade e o seu laconismo...
Entre as minhas dúvidas e a sua certeza...
Entre os meus planos e a sua realidade...
Entre a minha capacidade de afirmar perguntando e a sua de perguntar afirmando...
Entre a minha confusão e a sua retidão...
Entre a minha cabeça nas nuvens e o seu pé no chão...
Existe o nosso meio. 
Que não é nossa metade. 
É o que eu e você somos juntos sem nunca termos deixado de ser inteiros.
É o que construímos juntos sem termos deixado de ser nós mesmos. É maior que nós. 
E por isso é tão grande.
E por isso é tão forte. 
E é por isso que vai ser para sempre.


De presente eu só quero que prometa envelhecer comigo, mas sem crescer a ponto de parar de rir do "que de queijo"... 
Promete?


Nenhum comentário: