terça-feira, 9 de abril de 2013

Alex, quem é você?



Hoje, poderia ser um dia marcado por vários acontecimentos, nenhum deles bons. Mas sem querer eu resolvo que meu dia pode deixar de ser ruim e ser só esquisito.

Isso acontece quando me percebo conversando com um wi-fi.

Aquele momento em que a rede do vizinho, a tal da Alex, tem um sinal melhor que o da sua casa - e não é pouco melhor, é muito melhor, como se estivesse ali, pronta pra te atender para-sempre-te-amo, dizendo "Te prometo ser quase fiel - porque vou atender o também o Alex, amar-te e respeitar-te (porque a minha não me respeita nem um pouco, essa safada), não cair por qualquer chuvinha, enfrentar tempo instável, estar contigo nos fins de semana, feriados e datas festivas" é o exato momento em que você diz:
- Alex, quem é você e porque você não é o meu melhor amigo?

O pior é que eu fiquei esperando ela me responder, dizendo a senha.

E tem gente que reclama do dinheiro que não caiu na conta. Vocês não sabem o que é uma decepção, até não conhecerem o Alex.


Nenhum comentário: