segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O cão não responde...

Eu tenho a mania de conversar com meu cão quando passeio com ele. Hoje a gente estava andando e eu, ignorando solenemente o resto do mundo e toda aquela gente chata, depois de um encontro canino, comentei com ele:

- Ela nem deu bola pra você né cão...

Até aí tudo bem, porque as cãs (eu chamo cadela de cã, licença) nunca dão muita bola pra ele mesmo, e as que dão ele não se importa com elas. Aham, acontece com os cães também...

Mas eis que eu estou lá conversando com o cão, tentando consolar, dizendo que ela nem era tão bonita assim e me aparece uma mulher, de saia meio longa, meio curta, totalmente brega e com um bíblia na mão. E achando que pode falar com qualquer pessoa na rua me diz:

- Nossa, você é meio doida né?
- Oi?
- Você fala com o seu cão...Acha que ele vai responder?

Eu até respirei pra ver se passava, mas quando vi já tinha falado...

- Você fala com Deus né? ( E aposto que ainda fala alto, na igreja... Mas essa parte confesso que falei baixinho e acho que ela não ouviu)
- Claro que eu falo com Deus.
- Sabe a diferença? Nenhum dos dois responde, mas meu cão pelo menos abana o rabo. E com ele eu não preciso nem gritar.

Fim.



2 comentários:

Viviam Paes disse...

AUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHS!!!!

ADOREEEEEI MARCELA!!
Muito bom! :D

Presto disse...

OMG aliás OM só!!! CARAKA FENOMENAL!!!!