sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entre o fim e o começo é tudo o que eu sou


Eu nunca fui uma pessoa fácil.
Eu sou grossa, incoerente, intolerante e extremamente impulsiva.
Mas o que pouca gente sabe é que eu sou grossa para me defender. Se eu fui grossa com você, é porque você foi muito amado. Ok, às vezes eu sou ríspida com pessoas que tentaram me incomodar, mas não é grosseria. Eu só não sei ser falsa. Eu não te chamo de amigo, se você não for, eu não digo que te amo, se não te amar.
E eu não acho isso bonito, e gostaria de mudar.
Ser aquela sonsa que todos gostam, ou um amor de menina que todos comentam pela afabilidade.
Mas eu não sou.
O que pouca gente sabe é que eu choro feito criança quando perco um amor.
Que eu peço por favor pra me amar, porque é dificil perder alguém sem antes lutar. Eu não deixo ir embora esperando voltar, eu corro atrás mas não posso prender ninguém.
O que pouca gente sabe é que eu não desisto na primeira briga, na verdade eu brigo para não desistir.
E não vou desistir.
Nunca.
Pelo menos de tentar.
Eu aprendi que poucos homens sabem lidar comigo, uns conseguiram tirando de mim quem eu sou, outros acharam que conseguiriam e não conseguiram. Mas eu sei que haverá aquele que saberá que não é preciso lidar comigo, só é preciso querer estar comigo. Porque quando existe isso, a gente constrói um mundo. Eu aprendi que eu quero, acima de tudo, encontrar alguém que não lide comigo. Alguém em quem eu possa me aninhar em seu peito e ser, sendo quem eu sou, tudo o que ele precisa que eu seja.
Alguém que entenda que aquela menina que fala quase sem pensar, é a mesma que cuida quase sem querer.
Não queira de mim, sensatez no fim.
Mas pode contar com toda a minha doçura, que quase ninguém vê, por todo o meio do caminho.




2 comentários:

Renata Schmitd disse...

vc usa 3 lentes de contato em cada olho, mas cegos são eles.
que morram perdidos em seus labirintos de névoa, enquanto vc caminha de cabeça erguida na direção daquele que te merecerá.
pq sim, vc é um puta prêmio.

Ana disse...

Adorei o texto.... mas adorei ainda mais o comentário a cima!!!!