terça-feira, 28 de setembro de 2010

Viajar, essa coisa estranha...

Viajar é uma coisa estranha. Eu planejo, vejo, revejo, me empolgo. Mas nas vésperas eu fico meio desanimada. É sempre assim. Não sei se é o fato de ter que fazer a mala, o que me irrita um pouco (só não irrita mais que desfazer), ou sei lá...

Fato é que na véspera de qualquer viagem as pessoas chegam falando "e ai, animada?" bem, não... Nunca tô animadona, e não é questão do lugar, não sei o que é mesmo. Quando chego é outra coisa, me divirto horrores e tals. Eu acho realmente que me divirto mais com o planejamento das coisas, execução dos detalhes e etc...

Ontem por exemplo tava animadissima embrulhando umas lembrancinhas que ficarão em Campinas (se alguém aparecer né?rsrsrs), mas sei lá...

Gosto de viajem curta, daquelas que não preciso pensar demais, jogo umas coisas na mochila e prontocabô.

Ou eu talvez esteja assim porque eu só queria voltar e saber que estão todos aqui ainda, no mesmo lugarzinho, mesmo que por pouco tempo, mas que estejam. Não sei se estarão...


Arrumar mala me deprime.


Volto dia 11, ou 14, ou 17. (vai saber...)




Um comentário:

Renata Schmitd disse...

sua viagem será ótima. e nós estaremos sempre no mesmo lugar. perto ou longe, mas sempre aí, contigo.